Widget Posts Relacionados com Imagens

Top -10 x4 - Cantadas

Cantadas toscas (pleonasmo)

10-E aí gata picante, quer tomar refrigerante?
09-E aí gata sexy,quer tomar uma pepsi
08-Você não é esporte, mas é espetacular!
07-Todos merecem ter alguém como você, mas que se danem, eu te vi primeiro!
06-Você é igual o hino nacional... Grande e difícil de cantar.
05-Enjoei de mim, você quer?
04-Garota, quer ficar com o homem mais bonito da festa? Não? Que bom, então tenho chance!
03-Se eu te desse um fora você ficaria comigo? Não? Está bem, não vou te dar um fora.
02-Eu traço meu destino... E aí gata, quer ser o meu destino?

01-Você caga na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha!


Cantadas sexuais

10-Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?
09-Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
08-Sou pintor. deixa eu pintar de branco a parede do seu utero? Pra você fica de graça. :D
07-Sempre quis beijar seus lábios... da vagina.
06-Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.
05-Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?
04-Você gosta de periquita?? -Não.(provavelmente)- Então me dá a sua.
03-Suga no meu canudo e me chama de Todinho
02-Oi, vamos fazer uma Transa Mágica? -Como?- Agente transa e depois você desaparece!
01-Vamos comer uma pizza e fazer sexo?-o que?? -ué,você não gosta de pizza?


Cantadas nerds



10-Para tirar você da cabeça, só formatando!
09-Garota, me reinicia, porque eu travei quando te vi!
08-Não sou gif, mas só de te ver fiquei animado!
07-Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell.
06-Posso por meu pen-drive na sua porta USB?
05-Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.
04-Deixe eu ser a instância da classe Love no seu objeto Heart?
03-Posso romper seu firewall?
02-Você é a insaturação do meu anel aromático.
01-Você não é o cogumelo do Mário, mas só de pensar em te comer eu cresço fácil.


Cantadas de pedreiro

10-Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso!
09-Me chama de luneta que eu te faço ver estrelas.
08-Com um pandeiro desse, é pagode o mês inteiro!
07-Meu nome é Alceu. Alceu Dispor.
06-ôhh quessa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês
05-Me chama de técnico do Santos que eu tem mostro onde eu coloco o Ganso!
04-Garota, você não é colesterol, mas afetou o meu coração!
03-Você pra mim é uma rua esburacada... um pedaço de mal caminho!


02-Você é o ovo que faltava na minha marmita
01-Se eu fosse um papelzinho você me dava uns amassos?


Cantadas malvadas

10-Me dá seu celular? Não. Me dá seu MSN então? Não. Me dá um beijo talvez? Não. Me dá o que então? Um tiro, pode ser?
09-Você não é garçonete, mas já serve!
08-Que olhos lindos… Que boca gostosa… Que corpo sarado… Que perfume bom… Ta bom! Já falei demais de mim… Como está você?
07-Oi moça você tem fogo?- Não!- Então cospe, Dragão.
06-Olha que miss…misspanta!
05-Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
04-Posso te falar uma coisa do fundo do meu coração? Pode? Válvula mitral.
03-Gata, posso te falar no ouvido uma coisa que faria os seus olhos lacrimejarem? Pode? Spray de pimenta!
02-O tempo castiga, mas o que ele fez contigo foi sacanagem!
01-Alguém já lhe disse que você é linda? Não? faz sentido...


Tem alguma cantada EXTRAORDINÁRIA? Comente abaixo! As 10 melhores constaram no próximo top-10
Gostou deste TOP-10? Provavelmente gostará deste também!

3 comentários:

Juzinha disse... Responder comentário

Uma vez tava eu e uma migaa no rodeio e um guri passou e disse: Se beleza foce flor vc seria o jardim botanico.
Qse morri de rir...:c

Anônimo disse... Responder comentário

kkkkkkkkkkkkk pqp rialto

Anônimo disse... Responder comentário

riariarai

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger