Widget Posts Relacionados com Imagens

MSN: Ferramenta que devia ser limitada a poucos... Veja o porque.

Portanto: Jamais deixe a web ligada quando a familia estiver em casa!

Se não conseguir ler click nas imagens.


 Delicadeza pra que?


 Humm não era pra falar pra quem mesmo?

Humm... vc quem falou!

 Humm... papai gostou de você sorte sua que não foi a sogrona
 Humm... esse Pitbull é Lassie!

 Windows Live apelando paro o Demo..

 Humm porque nunca pensei nisso?

 Prometeu agora tem que cumprir hen!



Gerontófilo detected 


Hahaha agora será chantagiado pelo resto da sua vida! 

Sinceridade: Jamais a use!

 Também, só malas gostam da banda cine. Bem bloqueado!

Humm... eu nunca tinha pensado nisso?! 

Se você rir, vai ir pro inferno!

Vou usar essa com meu irmão hehehe 

 Humm.. Canhão: Jamais pense que a cantada é pra você
Nerds cabaços sempre me envergonham...

 Inteligência é para poucos. 

 Nerds cabaços me envergonham [2]

Ops.. 
  
 Inocente! E ele continua acreditando!
Quero uma mãe assim de natal!!

 Será que ele se tocou?!

 Humm... quem printou isso?

Nerds cabaços me envergonham [3]

4 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

AUHSIOASIUOAHSIUOHASIHASIHASOIH'rialto

julie disse... Responder comentário

hahaha riaolto [2]

bilu disse... Responder comentário

kd coisa kkkkkkkkk um dia comentei um bags k mae de um amigo meu pensano que era ele

Anônimo disse... Responder comentário

caralho, ri MUITO!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

LinkWhitin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger